domingo, 24 de janeiro de 2010

Foto que tirei do meu pai

sorrisos que chegam silenciosos, mas com intensidades gritantes, e que concebem uma vontade de receber (e doar) abraços.








Amanda e eu

(cabelos justificados pelo cloro). Sentimentos, hoje, carregados de um 'quê' que carrego. Não é carta pra descartar, guardo e não há nada pra recortar.







Eu e amigas do colégio (2006)
  
Que o tempo passa é fato, e quem tá dentro dele sente na pele, que além de passar, ele passa correndo. E eu, assim como o tempo, fiz questão de deixar a lembrança e serenidade de uma amizade tão única e nada esquecível





 
Marquinhus e eu
 Palavras são muitas e seus significados bem maiores que até transcendem qualquer papel de qualquer dicionário capa dura. Significados tangíveis e um dicionário de carne e osso. 

Um comentário:

  1. Quando você senta pra escrever/digitar saem coisas desse tipo: linda, nunca deixe de exercitar esse seu bendito hábito! Bonita montagem, belas linhas! :******

    ResponderExcluir